Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Sargento da PM aposentado é morto a tiros em Paripe

Adolescente de 14 anos ficou ferido e o criminoso levou a arma do policial militar da reserva

  • D
  • Da Redação

Publicado em 13 de dezembro de 2020 às 16:22

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Foto: Divulgação

O sargento aposentado da Polícia Militar Marildo Pereira dos Santos, 58 anos, foi morto a tiros na noite do último sábado (12) na Rua Amazonas, no final de linha do bairro de Paripe, em Salvador. O crime aconteceu por volta das 20h e também deixou um adolescente de 14 anos ferido.

A arma do sargento da reserva, uma pistola calibre 380, foi levada, informou a Polícia Civil em nota. Atingido no tórax e no braço, Marildo foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu. 

Segundo a PM, os policiais militares da 19ª CIPM foram acionados pelo Cicom, por volta das 20h, após denúncia de disparos de arma de fogo, com vítima, no local do crime. O militar foi encontrado no chão.

A morte do sargento aposentado será investigada pela 3ª Delegacia de Homicídios (3ª DH/BTS), da Polícia Civil. Autoria e motivação estão sendo apuradas.