Scheila Carvalho comemora melhora de saúde de Tony Salles

Famosos
21.07.2017, 12:49:00
Atualizado: 21.07.2017, 12:53:14

Scheila Carvalho comemora melhora de saúde de Tony Salles

Ainda não foi divulgado pela equipe médica responsável pelo cantor uma data para a previsão de alta

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Scheila Carvalho comemora melhora no quadro de Tony Salles

Scheila Carvalho usou seu perfil no Instagram na tarde desta quinta-feira (20) para comemorar a melhora no estado de saúde do marido, Tony Salles, internado desde a última segunda-feira (10), no Hospital Aliança, com malária. "Tenho boas novas!! O maridão está se recuperando muito bem graças ao nosso Deus maravilhoso e a todos vocês que estão orando, mandando boas energias e mensagens de carinho!!! Muitíssimo obrigada, meus amores!", escreveu a morena. 

Com malária, cantor Tony Salles passa por cirurgia de emergência

O vocalista do Parangolé precisou ser submetido a uma cirurgia de emergência após sofrer hemorragia por ruptura espontânea do baço. Além deste procedimento, o músico ainda passou por uma transfusão sanguínea e segue em observação na unidade em Salvador.

Segundo boletim médico divulgado na quinta (20), Tony vem reagindo bem ao tratamento e cumprindo todos os parâmetros de cura para a malária. Ainda não foi divulgado pela equipe médica responsável pelo cantor uma data para a previsão de alta, enquanto isso, Scheila se mostra confiante e ansiosa para que o marido seja liberado. "Logo, logo ele irá para casa", a ex-morena do Tchan.

Boletim médico de Tony Salles


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas