Sem Clayson, time principal do Bahia volta aos treinos

esportes
28.02.2020, 19:06:00
Atualizado: 28.02.2020, 22:58:53
Reservas participaram de treino nesta sexta-feira (28), na Cidade Tricolor (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Sem Clayson, time principal do Bahia volta aos treinos

Atacante foi poupado após reclamar de dor no joelho

Depois de vencer o Nacional-PAR e garantir vaga na segunda fase da Copa Sul-Americana, o time principal do Bahia voltou aos trabalhos na Cidade Tricolor. Nesta sexta-feira (28), os jogadores se reapresentaram e participaram de uma atividade sob o comando do técnico Roger Machado.

Em campo, Roger contou apenas com os reservas. O treinador aproveitou o dia para fazer um trabalho de posse de bola em campo reduzido. Enquanto isso, os jogadores que atuaram mais de 45 minutos no Paraguai ficaram na academia e fisioterapia.

Quem ficou fora do trabalho foi atacante Clayson. Ele foi substituído ainda no primeiro tempo da partida contra o Nacional-PAR reclamando de dor no joelho. O jogador foi poupado do treino e vai ter a situação avaliada pelo departamento médico.

O Bahia vai ter um bom tempo para se preparar para o próximo compromisso. O time principal só volta aos gramados no dia sete de março, quando recebe o Confiança, na Fonte Nova, pela Copa do Nordeste.

A partida deve marcar a estreia do meia Rodriguinho. Anunciado como a principal contratação do clube na temporada, e recebeu a camisa 10 e estava treinando com o time de aspirantes enquanto o elenco estava no Paraguai. Com a classificação, Rodriguinho também poderá ser inscrito na segunda fase da Sul-Americana.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas