PROBLEMAS PSICOLÓGICOS

Sthe Matos expõe intimidade e revela diagnóstico de Bordeline

Influenciadora revelou que tratamento ajudou na cura de traumas

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 8 de maio de 2024 às 09:47

Sthe Matos revela ter bordeline
Sthe Matos revela ter bordeline Crédito: Redes sociais

Há alguns dias, a influenciadora Sthe Matos revelou para os milhões de seguidores que está diagnosticada com o Transtorno de Personalidade Borderline. No Instagram, a baiana contou como está enfrentando o problema.

Segundo a mãe de Apolo, ela tinha vários picos de raiva e descontrole emocional, que a deixavam vulnerável para ter conflitos com amigos e familiares.

Frequentando psicóloga para ter ajuda, Sthe disse que os traumas que viveu na infância podem ter influenciado para o diagnóstico da doença, principalmente com as agressões que sofria da mãe.

“Tudo começa na infância, né? Na minha infância. Brigas, surras, abandono, rejeição. E nós, hoje, eu consigo entender isso, que nós somos vítimas de outras vítimas", desabafou.

Por fim, a influenciadora relatou que agora, sabendo do problema, conseguiu se curar dos traumas passados e toma medicamento para se manter estável emocionalmente, sem afetar ninguém ao seu redor.

"Eu dei um significado novo para cada coisa que aconteceu na minha vida, hoje eu entendo o porquê, eu entendo que a minha vida também hoje serve de inspiração e com as vivências que eu tenho, eu consigo como um vídeo desse, ajudar pessoas que passaram pela mesma coisa que eu e dizer pra você que tem solução sim”, refletiu.