Sem infecção, líder espírita Divaldo Franco passa bem e aguarda retirada de cálculo renal

bahia
13.08.2021, 21:49:00

Sem infecção, líder espírita Divaldo Franco passa bem e aguarda retirada de cálculo renal

De acordo com boletim divulgado pela Mansão do Caminho, procedimento cirúrgico deve ocorrer entre terça (17) e quinta-feira (19)

Internado no Hospital São Rafael, desde a  noite de terça-feira (10), por conta de complicações com um cálculo renal, o líder espírita Divaldo Franco, 94 anos, segue no hospital, mas passa bem, de acordo com boletim divulgado pelo Centro Espírita Caminho da Redenção e a Mansão do Caminho.

Divaldo chegou a ocupar um leito da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas recebeu alta na quinta-feira (12). De acordo com o boletim, a infecção urinária já foi controlada e Divaldo será submetido a um procedimento cirúrgico na próxima semana, para retirada de um cálculo renal. A nota ainda agradece o afeto e as orações destinadas ao líder espírita.

Confira a íntegra do boletim

"O Centro Espírita Caminho da Redenção e a Mansão do Caminho informam que o médium e orador espírita Divaldo Franco está bem, desde ontem se encontra no apartamento e, debelada a infecção, prossegue aguardando a programação do procedimento cirúrgico para extração do cálculo renal previsto para terça-feira ou quinta-feira. Reiteramos nossos agradecimentos pelas manifestações de afeto e pelas preces."

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas