Senac lança biblioteca digital com mais de 600 livros gratuitos

salvador
24.04.2020, 16:58:00
Atualizado: 24.04.2020, 16:58:18

Senac lança biblioteca digital com mais de 600 livros gratuitos

Na plataforma, é possível selecionar livros favoritos, adicionar anotações sobre o conteúdo e criar listas de leitura

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Uma excelente notícia para quem é apaixonado por leitura e não quer deixar o hábito de lado durante a quarentena: uma biblioteca digital foi lançada, com mais de 600 livros gratuitos.

A iniciativa é do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), que dará acesso gratuito material a todos os estudantes e colaboradores da instituição. As obras são de diversas áreas e é possível acessá-las através de um sistema de acesso remoto, que permite ao usuário flexibilidade na hora da leitura.

Além disso, ao navegar pela biblioteca digital é possível selecionar livros favoritos, adicionar anotações sobre o conteúdo e criar listas de leitura. Entre as opções didáticas disponibilizadas estão, por exemplo, conteúdos de Ciências Humanas, Saúde, Bem-Estar e Beleza, Comunicação e Artes, Design, Arquitetura, Moda, Educação, Gastronomia e Nutrição, Turismo e Hotelaria, Eventos e Desenvolvimento Social e Tecnologia da Informação.

Para ter acesso, basta acessar o site www.bibliotecadigitalsenac.com.br.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas