Será que Rita Lee vai aparecer?

entretenimento
07.05.2020, 05:50:00
(Divulgação)

Será que Rita Lee vai aparecer?

Live no Instagram da cantora nesta quinta (07) marca 40 anos de álbum que traz os clássicos Lança Perfume e Baila Comigo

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.


Os 40 anos do álbum  Rita Lee vão ser comemorados num bate-papo  que será transmitido pelo perfil oficial da artista no Instagram, nesta quinta (07), a partir das 19h30. Esta é a primeira transmissão ao vivo do perfil da cantora e quem vai mediar a conversa é o jornalista Guilherme Samora, que  afirmou em suas redes que talvez ela dê um pulinho na live para “dar o ar da graça”. 

Com Rita será melhor, mas se ela resolver não aparecer, vale a conversa sobre o disco lançado  em 1980 e que marcou um novo momento na carreira da cantora, pós-Mutantes e Tutti-Frutti, transformando-a numa das artistas mais populares do país:  o repertório do trabalho reúne  clássicos como  Lança Perfume, Baila Comigo, Nem Luxo, Nem Lixo, Shangrilá, Bem-me-Quer e Ôrra Meu.  

Quase todas as composições, assim como boa parte do trabalho da artista, são assinadas por Rita e Roberto de Carvalho, seu eterno parceiro na vida e na música.

A atriz Mel Lisboa - que fez uma elogiada interpretação de  Rita Lee num musical que estreou em  2014 -, o jornalista Pedro Bial, a eterna chacrete Rita Cadillac e o cantor Ronnie Von são os convidados da live. 

Durante a quarentena, Rita Lee, que vive em um sítio,  frequentemente tem postado conteúdos aderindo ao movimento #FiqueEmCasa. Num dos vídeos, enquanto passa álcool gel nas mãos, vestindo uma coroa de flores na cabeça, ela diz: “Eu sou o vírus do amor e não vou deixar passa o vírus do horror a ninguém”. Tomara que ela apareça pra gente comemorar e matar saudades. 
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas