Será que Rita Lee vai aparecer?

Live no Instagram da cantora nesta quinta (07) marca 40 anos de álbum que traz os clássicos Lança Perfume e Baila Comigo

  • D
  • Da Redação

Publicado em 7 de maio de 2020 às 05:50

- Atualizado há um ano

. Crédito: Divulgação

Os 40 anos do álbum  Rita Lee vão ser comemorados num bate-papo  que será transmitido pelo perfil oficial da artista no Instagram, nesta quinta (07), a partir das 19h30. Esta é a primeira transmissão ao vivo do perfil da cantora e quem vai mediar a conversa é o jornalista Guilherme Samora, que  afirmou em suas redes que talvez ela dê um pulinho na live para “dar o ar da graça”. 

Com Rita será melhor, mas se ela resolver não aparecer, vale a conversa sobre o disco lançado  em 1980 e que marcou um novo momento na carreira da cantora, pós-Mutantes e Tutti-Frutti, transformando-a numa das artistas mais populares do país:  o repertório do trabalho reúne  clássicos como  Lança Perfume, Baila Comigo, Nem Luxo, Nem Lixo, Shangrilá, Bem-me-Quer e Ôrra Meu.  

Quase todas as composições, assim como boa parte do trabalho da artista, são assinadas por Rita e Roberto de Carvalho, seu eterno parceiro na vida e na música.

A atriz Mel Lisboa - que fez uma elogiada interpretação de  Rita Lee num musical que estreou em  2014 -, o jornalista Pedro Bial, a eterna chacrete Rita Cadillac e o cantor Ronnie Von são os convidados da live. 

Durante a quarentena, Rita Lee, que vive em um sítio,  frequentemente tem postado conteúdos aderindo ao movimento #FiqueEmCasa. Num dos vídeos, enquanto passa álcool gel nas mãos, vestindo uma coroa de flores na cabeça, ela diz: “Eu sou o vírus do amor e não vou deixar passa o vírus do horror a ninguém”. Tomara que ela apareça pra gente comemorar e matar saudades.