Sérgio Hondjakoff, o Cabeção de 'Malhação', aparece beijando loira

variedades
13.02.2018, 19:52:18
Atualizado: 13.02.2018, 19:56:38

Sérgio Hondjakoff, o Cabeção de 'Malhação', aparece beijando loira

Sérgio está longe da TV desde 2009

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Foto: Reprodução/Instagram

Lembra dele? O ator Sergio Hondjakoff, 33, eterno 'Cabeção' de Malhação reapareceu na folia. Ele curtiu o Carnaval deste ano bem acompanhado. Em seu Instagram, o ator publicou uma foto beijando uma loira misteriosa. "Beldades que esbanjam empatia e contagiam com manifestos de amor divino", escreveu na legenda.

Sérgio está longe da TV desde 2009, quando participou da novela A Bela e a Feia. Ele chegou a tentar carreira no funk e passou uma temporada nos Estados Unidos trabalhando como caixa de restaurante. Segundo a revista Quem, este ano ele volta à telinha na série Ouro Branco, produção da Fox que aborda o narcotráfico no Rio nos anos 1990. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas