Sertanejo Henrique sofre acidente e é retirado de carro em chamas

Cantor sertanejo é resgatado de carro em chamas após acidente

Publicado em 9 de fevereiro de 2020 às 16:52

- Atualizado há um ano

Henrique, à direita, ao lado do colega Netto (foto: reprodução Instagram) Henrique, da dupla Netto e Henrique, sofreu traumatismo craniano, passou por cirurgia e estado é considerado grave. Músicos têm mais de 2 milhões de visualizações em clipe lançado em janeiro.

O cantor sertanejo Henrique, da dupla Netto e Henrique, ficou gravemente ferido em um acidente no bairro Santa Prata, em Santa Fé do Sul, na madrugada deste sábado (8).Uma das músicas mais recentes da dupla do interior paulista é Forçar a Barra, lançada em janeiro.

Segundo a polícia, o músico de 22 anos colidiu na traseira de uma caminhonete e, com o impacto, pegou fogo. Uma equipe da PM passava pelo local na hora do acidente e conseguiu retirar o rapaz, que estava desmaiado.

O cantor foi resgatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Ele chegou com trauma de face e múltiplas escoriações. De acordo com a Santa Casa Fé do Sul, onde o cantor está internado, ele sofreu traumatismo craniano e seu estado é grave. Carro do cantor após o acidente (Informa Mais/divulgação)