Sesab tem 244 vagas para residentes; bolsa é de R$ 3.330,43

Por Geraldo Bastos

  • Foto do(a) author(a) Geraldo  Bastos
  • Geraldo Bastos

Publicado em 9 de novembro de 2018 às 05:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

A Secretaria da Saúde  da Bahia (Sesab) está com inscrições abertas, até o próximo dia 25 de novembro, para o processo seletivo unificado para ingresso nos programas de  residência multiprofissional. Ao todo, são 244 vagas destinadas a graduados em  Enfermagem, Odontologia, Serviço Social, Nutrição, Bacharel em Educação Física, Fisioterapia, Psicologia, Farmácia, Fonoaudiologia, Medicina Veterinária, Terapia Ocupacional e Bacharelado em Saúde Coletiva. O valor da bolsa é de R$ 3.330,43. Inscrições no site http://www.fundacaocefetbahia.org.br/.

Duração do programa   

De acordo com o edital, a carga horária dos programas de residência será de 60 horas semanais. A duração do programa   será de dois anos, com exceção do programa de Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial que será desenvolvido no período de três anos.

Resultado final

A prova objetiva contará com   50  questões de múltipla escolha e será aplicada na data provável em    6 de janeiro de 2019.O resultado final será divulgado no dia 14/2/2019. O início das atividades  dos programas está previsto para 1º de março  de 2019.