Setor produtivo elogia resultados do seminário

economia
16.03.2019, 06:00:00
Para Marcos Galindo, da Fieb, Seminário Bahia de Todos os Portos promoveu a 'divulgação de oportunidades' (Foto: Arisson Marinho/ CORREIO)

Setor produtivo elogia resultados do seminário

Empresários participaram de evento que discutiu investimentos para os portos baianos

O debate sobre o futuro dos portos baianos atraiu a atenção de todo o setor produtivo da Bahia. Pudera, é pelos portos que entram os produtos que serão consumidos por aqui, e que saem aqueles ‘Made in Bahia’ que são vendidos para todo o mundo. Quanto mais eficiente o porto, melhor para o setor produtivo e, por causa disso, muitos empreendedores e representantes de empresas estiveram presentes.  

Ao promover este debate, em parceira com a Codeba, o CORREIO cumpre a sua missão de estimular a discussão sobre o desenvolvimento do estado, conforme ressaltou Renata Correia, acionista e diretora do CORREIO. “O papel do CORREIO também é promover a discussão sobre o desenvolvimento econômico da Bahia. São discussões estruturantes. O CORREIO tem essas natureza inovadora e certamente é um evento que ficará para o calendário”. 

O diretor-presidente da Codeba, Rondon Brandão do Vale, avaliou que o seminário atingiu seus objetivos. “O resultado foi acima das expectativas, com muita densidade de representatividades. Realmente muito bom”. 

Representante da J.Macedo, Daniel Lustosa, gerente de projetos industriais da companhia, afirmou que procurou trocar experiências. “Nosso interesse em participar foi o foco nos portos baianos, em especial Salvador. Sem o porto, realmente, não conseguiríamos ter sucesso”, disse.

Outro representante do setor produtivo, Helano Gomes, diretor de negócios da Ultracargo, também elogiou. “Parabenizo a Codeba e o CORREIO pelo evento”. O reconhecimento da importância do debate também foi feito pela diretora de logística de químicos e vinílicos da Braskem, Marlisa Reche: “Cumprimento a Codeba e o CORREIO pela importância do evento para o desenvolvimento dos portos baianos”.

Na mesma linha, Marcos Galindo, coordenador do Comitê de Portos da Fieb, falou: “É um evento muito importante, que traz conhecimento, principalmente para empresários investidores com a divulgação destas oportunidades”.

O Seminário Portfólio de Investimentos nos Portos da Bahia - Oportunidades de Outorgas foi uma realização do CORREIO e Codeba, com o patrocínio da J. Macêdo e UItracargo, apoio institucional da Braskem e apoio da Fieb, Usuport, Associação Comercial da Bahia e Contermas.
 



Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/o-foco-e-total-aqui-neymar-se-apresenta-a-selecao-brasileira/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/conheca-um-dos-destinos-mais-procurados-pelos-soteropolitanos/
Potencial do povoado Baixio atraiu o empreendimento Ponta de Inhambupe
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/pm-morre-apos-ser-baleado-dentro-de-hotel-no-dois-de-julho/
Vídeo mostra hora do disparo, que atingiu o soldado no rosto
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/homem-agride-e-ameaca-de-morte-funcionarios-de-restaurante-em-salvador/
Caso ocorreu na noite desta quinta-feira (23) em empreendimento na Cardeal da Silva
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/esse-cara-vai-me-matar-luisa-sonza-fala-sobre-regressao-de-whindersson-apos-briga/
Youtuber se envolveu em confusão com influencer Carlinhos Maia; entenda
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/plateia-abandona-sessao-por-cenas-de-sexo-explicito-de-filme-em-cannes/
Cena de sexo bastante longa em banheiro entre personagens foi criticada
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/classico-caverna-do-dragao-e-revivido-em-live-action-para-comercial/
A recepção da propaganda foi tão boa que internautas logo pediram um filme
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/juntos-e-shallow-now-5-versoes-do-hit-menos-piores-que-a-de-paula-fernandes/
Tem nos ritmos forró, country e, claro, no estilo pagodão da La Fúria; ouça
Ler Mais