Seu Maxixe lança ‘Bumbum Sedan’, com participação de Léo Santana; ouça

Nova música une a batida swingada ao romantismo e à ‘sofrência’

  • D
  • Da Redação

Publicado em 27 de janeiro de 2017 às 00:18

- Atualizado há um ano

Foto: Divulgação

A banda Seu Maxixe lançou a música “Bumbum Sedan”, aposta do grupo para este Verão, que conta com participação do cantor Léo Santana.

A composição de Fabrício Bittencourt, Raphael Ribeiro e Fernando Frajola foi gravada em dezembro do ano passado e, segundo Berguinho, vocalista do Seu Maxixe, a música tem a cara do Verão, do Carnaval e da Bahia, mas sem perder a identidade do sertanejo diversificado da banda.

“A energia e o calor que sentimos do público nos shows estão combinados nessa música. Além disso, faz parte da nossa identidade, trabalhar com essa mistura, que é a música baiana, mas com a tradução do Seu Maxixe, que sempre une a batida swingada ao romantismo e a ‘sofrência’ diferenciada”, disse o cantor.O percussionista Fabrício Bittencourt, um dos autores da música, comentou a participação de Léo Santana. “Além de um grande amigo, ele representa muito bem esse DNA musical baiano, que o Seu Maxixe sempre imprime nas músicas, nas interpretações, desde a batida da percussão até o swing do violão”, disse. Confira o resultado.