Silvia Abravanel: 'Rebeca vai substituir Silvio Santos, com certeza'

variedades
01.06.2019, 16:19:47
Atualizado: 01.06.2019, 16:44:33

Silvia Abravanel: 'Rebeca vai substituir Silvio Santos, com certeza'

Segunda filha do apresentador e empresário revelou que a irmã Rebeca é o nome interno indicado para substituir o pai na TV

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Rebeca Abravanel, Silvio Santos e Silvia Abravanel
(Divulgação/SBT/Reprodução/Rede TV!)

No comando do programa infantil Bom Dia & Cia, do SBT, Silvia Abravanel, segunda filha do apresentador e empresário Silvio Santos, surpreendeu ao revelar que a irmã Rebeca, a quinta filha, é o nome interno do clã Abravanel indicado para substituir o pai na TV. 

"Rebeca está aí para substituir Silvio Santos. Eu sou infantil, né? Não poderia substituir Silvio Santos. Rebeca vai no caminho dele e vai substitui-lo, com certeza", revelou em entrevista ao colunista Amaury Jr. no programa que foi ao ar na noite desta sexta-feira (31), às 00h30, na Rede TV!.

No comando do Roda a Roda, Rebeca tem sido muito bem avaliada na emissora. Após mais de um ano à frente do "Roda a Roda", ela não só conseguiu se firmar como apresentadora, como seu game-show é vice-líder isolado no Ibope da Grande São Paulo.

(Reprodução/SBT)
(Reprodução/SBT)

No fim de 2018, Patrícia Abravanel afirmou ao blog de Amaury Jr.que a irmã, Rebeca, foi "uma surpresa" na família, agora que está no comando de um programa de TV: "A Rebeca está super bem. Ela não estava a fim de nada direito. Ela é muito acadêmica, tem dois mestrados. Mas para trabalhar mesmo ela nunca se encaixou em nada. Estava meio à toa", disse.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas