Só deu Segundo Sol no Troféu Domingão Melhores do Ano 2018

Das 14 categorias da noite, 4 foram vencidas por atrizes e atores da novela que se passou em Salvador

  • D
  • Da Redação

Publicado em 9 de dezembro de 2018 às 20:50

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Priscila Bessa/Gshow

Os atores Giovanna Antonelli (Luzia), Letícia Colin (Rosa), Chay Suede (Ícaro) e Luis Lobianco (Clóvis) ganharam quatro prêmios no Troféu Domingão Melhores do Ano 2018, que aconteceu neste domingo, no Domingão do Faustão (TV Globo).

Giovanna Antonelli, que viveu a personagem Luzia, venceu na categoria Melhor Atriz de Novela. Ela fez um discurso em nome do amor e brincou com o tempo de carreira, dizendo que, hoje, poderia ser avó de Jade, sua personagem em O Clone, novela de 2001.

Já a categoria Ator Coadjuvante foi vencida por Chay Suede, que deu vida a Ícaro. Na categoria-irmã, a de Atriz Coadjuvante, a vencedora foi Letícia Colin, que levou a amiga Deborah Secco às lágrimas na festa que acontecia no estúdio.

Por fim, Luis Lobianco levou o troféu na categoria Ator Revelação. Ele se emocionou ao falar da avó e dedicou o prêmio ao marido.

Conheça os premiados nas outras 11 categorias

Ator de Novela Sérgio Guizé

Comédia Eduardo Sterblitch

Atriz Revelação Bella Piero

Jornalismo Sandra Annenberg

Ator/Atriz Mirim Davi Queiroz

Cantor Luan Santana

Atriz de Série Patrícia Pillar

Cantora Anitta

Ator de Série Alexandre Nero

Música do Ano Largado às traças (Zé Neto e Cristiano)

Personagem do Ano É uma homenagem para três personagens marcantes de 2018 na dramaturgia da Globo: Adriana Esteves, que viveu Laureta em Segundo Sol, Fernanda Montenegro, que deu vida a Mercedes em O Outro Lado do Paraíso e Marieta Severo, que foi Sophia em O Outro Lado do Paraíso.