Sobe para quatro o número de mortes em queda de avião em Maraú

Fernando Oliveira Silva, 26, morreu na madrugada deste domingo

  • D
  • Da Redação

Publicado em 24 de novembro de 2019 às 20:48

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Dudu Face/Camamu Notícia

Morreu na madrugada deste domingo (24) Fernando Oliveira Silva, 26. Ele é a quarta vítima fatal da queda do bimotor Cessna 550, que se acidentou no dia 14 de novembro. Fernando estava internado no Hospital Geral da Bahia (HGE).

A informação da morte de Fernando foi confirmada pela Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab). Além dele, o ex-piloto de Stock Car Tuka Rocha, 36, Maysa Marques Mussi, 27, e Marcela Brandão Elias, 37, também não resistiram ao acidente.

Dentro do avião tinham 10 pessoas. O piloto Aires Napoleão, 66, recebeu alta no último dia 20. As outras cinco pessoas foram transferidas para São Paulo no último dia 19.

São elas: Marrie Cavelan, de 27 anos; Marcelo Constantino, 28, que é neto de Nonô Constantino, fundador da Gol; Eduardo Mussi, 33, viúvo de Maysa Mussi, segunda morte confirmada no acidente; Eduardo Trajano, 38, e Eduardo, de 6 anos, filho de Eduardo Trajano e Marcela Brandão Elias, única que morreu logo após a queda. As irmãs Marcela e Maysa, e o ex-piloto Tuka foram as vítimas fatais do acidente (Foto: reprodução) A jornalista e relações públicas Marcela Brandão Elias, 37, foi a primeira vítima fatal. Ela morreu no local do acidente, na quinta-feira (14), mas o corpo precisou ser transferido para Salvador para ser identificado. Ele estava carbonizado e, por isso, serão precisos exames mais específicos.

Dois dias depois, a irmã dela Maysa Mussi, 27 anos, que também estava no avião, teve a morte confirmada. Ela estava internada no Hospital do Subúrbio desde o dia do acidente. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) informou que o corpo de Maysa permanece no Instituto Médico Legal Nina Rodrigues, no bairro dos Barris, aguardando a família.

No domingo (17), foi confirmada a morte do ex-piloto de Stock Car Tuka Rocha, 36 anos. O corpo dele foi levado pela família para São Paulo, onde foi velado e enterrado no Cemitério do Morumby, nesta terça-feira (19). Famosos como Rubens Barrichello, Otávio Mesquita e Marina Ruy Barbosa comparecem à cerimônia.

A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) informou que não divulga o estado de saúde dos pacientes, mas contou que a maior parte deles está sob efeito de sedativos, por causa da forte dor pelo corpo, e alguns chegaram a precisar de anestesia geral para que a equipe médica pudesse fazer o processo de limpeza e curativos.