Soldado da PM é morto a tiros durante ronda em Arembepe

bahia
16.05.2021, 14:56:00
Atualizado: 16.05.2021, 19:51:12

Soldado da PM é morto a tiros durante ronda em Arembepe

O soldado esteve na PM por 11 anos. Ele deixa esposa e um filho

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um policial militar foi morto a tiros no início da tarde deste domingo (16) em Arembepe, Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. Joedson dos Santos Andrade estava a serviço, fazendo rondas nas proximidades da localidade de Fonte das Águas, quando foi alvo dos disparos, segundo a Polícia Militar. 

O crime aconteceu por volta de meio dia. Uma equipe da 59ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Vila de Abrantes) socorreu o soldado para a Unidade de Pronto Atendimento de Arembepe, mas ele não resistiu aos ferimentos. Em abril do ano passado, Joedson chegou a ser considerado praça padrão da 59ª CIPM.

Não há informações sobre os suspeitos. Moradores da região de Arembepe relatam movimentação intensa policial na região neste domingo.

O soldado esteve na PM por 11 anos. Ele deixa esposa e um filho. Ainda não há informações de sepultamento.

(Foto: Reprodução)


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas