Spice Girls celebra 25 anos de hit Wannabe com EP com faixas inéditas

entretenimento
14.06.2021, 17:50:00
A banda inglesa Spice Girls vendeu mais de 90 milhões de discos (divulgação)

Spice Girls celebra 25 anos de hit Wannabe com EP com faixas inéditas

Fenômeno pop, girl group britânico também lançou campanha para os fãs mostrarem seu amor pela música

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O hit Wannabe, single de estreia das Spice Girls, completa 25 anos no próximo dia 8 de julho, e o girl group britânico vai comemorar em alto estilo com o lançamento de um EP que traz duas faixas inéditas - incluindo a gravação demo do single, de 1996.

A edição especial sai oficialmente no dia 9 de julho, e pode ser encontrada para pré-venda no site oficial do grupo. Além da demo, a outra faixa inédita do EP é a balada Feed Your Love, que até agora só existia em versão vazada ilegalmente por fãs e era considerada "madura demais" para o público da banda.

A comemoração do aniversário das Spice Girls não fica só nesse lançamento, no entanto. O grupo também criou uma campanha para os fãs mostrarem o seu amor por "Wannabe", convidando-os a gravar e compartilhar vídeos em que cantam ou dançam a música, além de contarem como as Spice os ispiraram em suas vidas.

Veja o teaser do projeto abaixo. Os vídeos podem ser enviados para as redes sociais com a hashtag #IAmASpiceGirl ou para o email spicegirls@umusic.com.

Veja também o clipe original, de 1996:


 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas
  • Assinaturas: 71 3480-9140
  • Anuncie: 71 3203-1812
  • Ache Aqui Classificados: 71 3480-9130
  • Redação: 71 3203-1048