Taís Araujo pede desculpas para Fernanda Souza e Thiaguinho após gafe na TV

entretenimento
11.08.2021, 15:49:00
Atualizado: 11.08.2021, 15:50:44
Como jurada, Taís Araújo deixou escapar palpite lembrando ex-casal (Foto: Reprodução)

Taís Araujo pede desculpas para Fernanda Souza e Thiaguinho após gafe na TV

Ato falho rendeu um dos momentos mais divertidos da primeira edição do The Masked Singer Brasil

Taís Araujo foi às redes sociais pedir desculpas ao ex-casal Fernanda Souza e Thiaguinho por causa de um ato falho que cometeu durante estreia do programa The Masked Singer Brasil, na noite de terça-feira (10). A atriz cometeu uma gafe ao tentar descobrir quem estava por trás da fantasia de girassol.

Ao receber a dica de que a pessoa mascarada era "loucamente apaixonada pelo Thiaguinho", a artista disparou que era Fernanda, arrancando risadas da apresentadora Ivete Sangalo  e dos jurados, Rodrigo Lombardi, Simone Mendes e Eduardo Sterblitch.

Nesta quarta-feira (11), a esposa de Lázaro Ramos usou sua conta no Twitter para se desculpar com o ex-casal, que se separou em 2019.

"Queria deixar aqui minhas desculpas tão públicas e sinceras pela gafe de ontem pra Fê Souza e pro Thiaguinho, que eu amo", começou escrevendo. "E dizer que apesar deles estarem super bem resolvidos, parece que quem não superou essa separação até hoje fui eu, né?", brincou ainda.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas