Tatá Werneck rebate boatos de divórcio: 'Me deixem transar em paz'

entretenimento
21.04.2022, 17:53:00
(Reprodução/Redes Sociais)

Tatá Werneck rebate boatos de divórcio: 'Me deixem transar em paz'

Rumor indicava um possível caso de Rafa Vitti com Larissa Manoela

Tatá Werneck esteve envolvida em rumores nesta semana sobre um possível divórcio entre ela e o marido, Rafa Vitti. A apresentadora decidiu então ir às redes sociais para sanar qualquer dúvida.

"Galera maluca da internet. Se eu me separar eu vou falar. Vocês não me conhecem? Eu não tenho nem capacidade de esconder as coisas. Minha gravidez vazou com meia hora de fecundação. Parem com essa energia recalcada. Me deixem transar em paz", escreveu em um post no Twitter nesta quinta-feira (21).

Os boatos da separação surgiram após internautas discutirem o rumor de que Rafa Vitti estaria tendo um caso com Larissa Manoela, com quem contracena na novela Além da Ilusão.

O ator não chegou a se manifestar sobre o assunto, mas publicou uma foto com Tata e a filha do casal, Clara, desejando bom dia.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas