Término de Brumar teve bate boca e ultimato, disse familiar de Neymar

O casal já terminou cinco vezes e voltaram quatro

  • D
  • Da Redação

Publicado em 23 de outubro de 2018 às 09:45

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução

O mais recente término de relacionamento entre Neymar Jr. e Bruna Marquezine foi um dos mais críticos de todos as cinco vezes em que decidiram terminar a relação. A informação foi dada por um familiar do craque à coluna de Ricardo Feltrin, colunista do UOL. a fonte ainda teria informado ao jornalista que o real motivo da separação teria sido a segunda recusa de Bruna a um pedido de casamento de Neymar. 

Diferente do que estava sendo especulado sobre o fim do relacionamento, o fim não foi motivado por divergências políticas, mas por que os dois têm objetivos diferentes para suas vidas no momento. A fonte revelou que o jogador estava certo de que Bruna tiraria licença da Globo em 2019 para que os dois finalmente casassem. Bruna ainda se mudaria para Paris e tentaria até uma carreira internacional por meio de alguns contatos do craque, como por exemplo seu amigo próximo Vin Diesel. 

No entanto, Bruna que já havia recusado o pedido de casamento com o craque no ano passado, aos 23 anos se considera jovem demais para assumir um casamento e formar uma família, o que seria um desejo imediato de seu ex. O segundo ‘não’ teria vindo quando Neymar aproveitou a passagem da atriz por Paris no início do mês e resolveu fazer outro pedido de casamento. 

A fonte do colunista ainda informou que após a resposta negativa, ‘as trocas de mensagens entre os dois foi ficando mais tensa, até que Neymar decidiu dar um ultimato’. Bruna, por sua vez, não cedeu e o jogador concluiu que ‘já que ela não queria casar com ele mesmo, então era melhor voltar a viver como solteiro. Então houve o bate-boca e então a separação’.

A fonte finalizou dizendo que os familiares e amigos de Neymar acreditam que a separação é passageira.