Thammy disputa título de homem mais sexy do ano

Léo Santana também foi indicado, além dos atores Chay Suede, Cauã Reymond e Caio Castro

  • D
  • Da Redação

Publicado em 2 de novembro de 2018 às 14:03

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Divulgação/ Instagram

Thammy Miranda, filho de Gretchen, está entre os indicados ao título de homem mais sexy do ano. A premiação promovida pela revista "Isto é gente" ainda colocou na mesma lista os atores Cauã Reymond, Chay Suede, Caio Castro, além do modelo Rodrigo Hilbert, o cantor Lucas Lucco, o goleiro Alisson Becker E ainda o influencer Carlinhos Maia, quem está gnahando a votação promovida no site da revista. 

assim que soube da indicação, Thammy comentou sobre a votação em sue instagram: "Gente, vocês estão vendo aí essa votação?", disse ele, ao compartilhar a página da votação. Em seguida Thammy mostrou alguns stories do humorista Carlinhos Maia, nos quais ele dizia que teria sido indicado por engano. "Colocaram por engano eu e você, Carlinhos", disse em tom de brincadeira. O filho de Gretchen preferiu não fazer campanha pelo título e até declarou o voto no influencer. 

Até o momento do fechamento desta matéria, Thammy ocupa a 14ª posição, com 3,1 mil votos, o que o deixa na frente de Cauã Reymond, Neymar Jr., Kleber Toledo e o ginasta Arthur Nory. A lista conta com 50 indicados. Confira a lista completa e vote no seu favorito aqui.