Thiago Rodrigues e Fernanda Vasconcellos se encontram em bastidores de filme

variedades
25.03.2018, 19:20:00

Thiago Rodrigues e Fernanda Vasconcellos se encontram em bastidores de filme

Fãs lembraram casais da ficção interpretados pelos dois, como Bernardo e Betina, de Malhação

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O ator Thiago Rodrigues e a atriz Fernanda Vasconcellos se reencontraram durante as filmagens de Boca de Ouro, filme de Daniel Filho, mais uma adaptação da obra de Nelson Rodrigues para o cinema.

Foto: Reprodução/Instagram

Em uma postagem no Instagram, o ator comentou que, mesmo estando juntos no elenco do filme, os dois não chegam a se encontrar em cena. "Fizemos o mesmo filme e não contracenamos... Mas é sempre bom encontrar minha parceira amada", escreveu o ator.

Os dois se encontraram diversas vezes em tramas. A primeira foi em Malhação, quando interpretaram Bernardo e Betinha na novelinha. Logo depois formaram casal novamente na primeira fase de Páginas da Vida, de Manoel Carlos. Em 2010 voltaram à TV como casal para a novela Tempos Modernos.

Mas parece que é o casal adolescente de Malhação que deixa os fãs com saudade. A foto ganhou comentários cheios de amores para os dois. "Melhooor Casal de todos", escreveu uma seguidora. "Malhação 2005 de volta", comemorou outra. "Betina e Bernardo, Nanda e Léo, Nelinha e Zeca, que reencontro", celebrou um seguidor lembrando o nome de todos os personagens em que os dois foram casal.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas