Thiaguinho chora ao cantar música que escreveu para Fernanda Souza; veja

variedades
06.12.2019, 11:03:39
Atualizado: 06.12.2019, 11:07:35

Thiaguinho chora ao cantar música que escreveu para Fernanda Souza; veja

Cantor começou a se emocionar durante a canção 'Deixa Tudo Como Está'

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Thiaguinho e Fernanda Souza tiveram uma história de amor que durou oito anos. O rompimento, porém, não impediu que sentimentos como a saudade venham à tona. Em um show que ocorreu em Recife no sábado passado, dia 30, Thiaguinho cantou Ainda bem, música que compôs para a então esposa.

O cantor começou a se emocionar durante a canção 'Deixa Tudo Como Está' e a plateia entoou os versos: "A gente não vai errar, não. E se a gente errar... a gente foi feliz tentando acertar". Ele aparece com os olhos marejados e, após a cantoria do público, diz: "acontece com todo mundo, mas não deixem de tentar". Na sequência, Thiaguinho canta Ainda Bem. Clique aqui para assistir.

O cantor e a atriz se separaram após oito anos juntos e anunciaram o rompimento em outubro deste ano, de maneira amigável.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas