Time do goleiro Bruno perde campeonato no Acre para time da PM

esportes
13.09.2020, 14:48:00
Atualizado: 13.09.2020, 14:49:42
(Foto: Reprodução)

Time do goleiro Bruno perde campeonato no Acre para time da PM

Bruno foi condenado pela morte da modelo Elisa Samúdio

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O time Galvez, da Polícia Militar do Acre, venceu o Rio Branco, time do goleiro Bruno, e se tornou, pela primeira vez, campeão acreano de futebol neste sábado (12) . O jogo terminou 2 a 0. O atacante Daniego fez o primeiro gol e deu assistência para Índio marcar o segundo. 

Com a derrota, o Estrelão - como é conhecido o time do Rio Branco - fica fora do calendário nacional em 2021. Nessa semana, Bruno recebeu autorização da Justiça para treinar e jogar sem a tornozeleira eletrônica.

Foto: Reprodução

O jogador de 35 anos foi contratado pelo clube do Norte do país no mês de junho em meio a protestos visto que ele é condenado pela morte da modelo Eliza Samúdio, em 2010. 


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas