Todas as músicas do novo disco de Tiago Iorc entram no Top 50 do Spotify

variedades
06.05.2019, 18:59:00
(Foto: Divulgação)

Todas as músicas do novo disco de Tiago Iorc entram no Top 50 do Spotify

Com 13 faixas, "Reconstrução" marca a volta de Iorc depois de uma pausa

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Após lançar seu novo disco, "Reconstrução", de surpresa no final de semana, o cantor e compositor Tiago Iorc emplacou todas as músicas do trabalho no Top 50 do Spotify em menos de 24 horas, batendo o recorde como o artista que conquistou mais músicas em menos tempo na parada. As informações são da gravadora Universal Music, responsável pela distribuição do álbum. 

Com 13 faixas, "Reconstrução" marca a volta de Iorc depois de uma pausa na carreira de mais de 1 ano.

O ranking no serviço de streaming ficou assim: Desconstrução (2º), Hoje Lembrei do Teu Amor (3º), Deitada Nessa Cama (8º), Fuzuê (12º), Faz (22º) , Tangerina (24º), Laços (25º), Nessa Paz Eu Vou (27º) , Tua Caramassa (32º), Bilhetes (37º), Me Tira Pra Dançar (38º), A Vida Nunca Cansa (39º), Sei (44º).

Iorc lançou também 13 clipes, todos protagonizados pelo cantor e pela modelo Michele Alves, e com direção do próprio cantor e do diretor de fotografia Rafael Trindade. Todos os clipes estão disponíveis no Youtube (clique aqui).

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas