Três crianças morrem queimadas dentro de casa no Ceará

Caso aconteceu na madrugada desta segunda e não houve tempo para salvar as crianças

  • Foto do(a) author(a) Rede Nordeste, O Povo
  • Rede Nordeste, O Povo

Publicado em 4 de junho de 2018 às 11:13

- Atualizado há um ano

Um incêndio matou três crianças de 2, 5 e 6 anos na madrugada desta segunda-feira (4), em Itaitinga, Região Metropolitana de Fortaleza. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Ceará, equipes foram acionadas por volta das 02h50min. O incêndio teve início no quarto em que elas dormiam.

O relato de vizinhos é de que as chamas se espalharam rapidamente. Não houve tempo de retirar as crianças. A tragédia aconteceu na rua Sete, bairro Barrocão.  (Foto: Reprodução) Três viaturas foram enviadas ao local. Uma de combate a incêndio, uma de salvamento e uma de resgate. As crianças ficaram sob os escombros.    De acordo com o Conselho Tutelar, os pais contaram que deixaram Antonio Juan, 5, Maria Estela, 6, e Maria Eloá, 2 "por pouquíssimo tempo" na madrugada com um tio que tava dormindo. Porém, o órgão diz que os familiares não têm um discurso alinhado. Eles veem contradição nos depoimentos e devem apresentar um relatório para o Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE).

Muito abalados, pai e mãe estiveram no local do acidente na manhã desta quinta-feira, 4, mas preferiram não falar com a reportagem. O casal, o tio e as três crianças moravam na casa, que seria própria.    O velório das crianças deve ocorrer na casa da vó, que é vizinha da família.  

As informações são do Jornal O Povo