Três homens e uma mulher assaltam loja Americanas da Pituba

Bandidos levaram aparelhos celulares, tablets e uma quantia em dinheiro do caixa, segundo a PM

  • D
  • Da Redação

Publicado em 9 de março de 2019 às 12:42

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Marina Silva/CORREIO

A loja Americanas, na Rua Piauí, no bairro da Pituba, foi assaltada no início da manhã deste sábado (9). De acordo com informações da Polícia Militar (PM), três homens e uma mulher entraram no estabelecimento e levaram aparelhos celulares, tablets e uma quantia em dinheiro do caixa. Ninguém ficou ferido.

Em nota, a PM informou que policiais militares da 13ª Cómpanhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Pituba) foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom), órgão da Secretaria de Segurança Pública (SSP) com a informação de que um estabelecimento comercial, na Pituba, teria sido invadido e assaltado por quatro indivíduos armados. Ao chegar ao local, os policias confirmaram a informação.

A políca fez rondas na região e buscas à procura de suspeitos, mas, até o o final da manhã deste sábado, ninguém foi preso. Segundo moradores e comerciantes da região, que preferiram não se identificar, é muito comum assaltos na região. 

Um comerciante da região conta que chegou ao trabalho por volta de 9h14 e encontrou a políciano local. "Eu só vi as viaturas paradas. Esse lugar parece que é visado", conta. Ele que trabalha na região ha pouco mais de um ano, diz já ter presenciado cinco assaltos ao mesmo estabelecimento. "Parece que os caras gravaram essa loja. Aí é point", acrescentou o comerciante.

A loja mantém seu funcionamento normalmente, das 8h às 19h, neste sábado. No local, nenhum funcionário quis falar com a reportagem. O CORREIO tentou contato com a assessoria de comunicação da rede de lojas Americanas, mas até o momento eles não se posicionaram. O caso será investigado pela 16ª Delegacia (Pituba).