Veja antes e depois de 13 famosos que emagreceram muito em 2014

Famosos
10.12.2014, 08:56:00
Atualizado: 10.12.2014, 09:29:31

Veja antes e depois de 13 famosos que emagreceram muito em 2014

Leandro Hassum, Belo, Jô Soares e Luciano Camargo estão entre os destaques do ano

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O ano de 2014 foi marcado pelas transformações de alguns famosos. Eles impressionaram o público ao aparecerem bem mais magros que antes, seja através de cirurgias ou dietas.

Belo, Jô Soares, Leandro Hassum e Luciano Camargo estão entre os destaques. Confira abaixo a lista completa dos famosos que vão fechar 2014 com chave de ouro:

Leandro Hassum passou por uma cirurgia de redução de estômago neste ano e perdeu 17 kg. Para aproveitar a nova fase, o humorista fez duas tatuagens no braço. 

(Foto: Reprodução)

Renato Franco, que ficou famoso no papel de Julião, na 'Malhação' (2005), fez cirurgia bariátrica por conta da obesidade - ele pesava 220 kg -, e perdeu 100 kg.

(Foto: Reprodução)

Com a ajuda da esposa, Gracyanne Barbosa, Belo conseguiu emagrecer 20 kg após mudar alguns hábitos alimentares e parar de fumar.

(Foto: Reprodução)

MC Sapão mudou a rotina e investiu em uma dieta balanceada. O funkeiro perdeu 54 kg somente em um ano.

(Foto: Reprodução)

O ator mirim Filipe Cavalcante, que faz parte do elenco de 'Chiquititas', emagreceu 20 quilos.

(Foto: Reprodução)

A atriz Carla Daniel fez uma mudança radical no visual e está quase irreconhecível. Com os cabelos loiros para uma peça, a atriz está 20 kg mais magra.

(Foto: Reprodução)

Marcelo Arantes, ex-participante do Big Brother Brasil, conseguiu perder 20kg após descobrir que estava hipertenso e seguir uma dieta rigorosa.

(Foto: Reprodução)

O apresentador Jô Soares, que chegou a pesar 140 quilos, perdeu 45 quilos após cortar radicalmente os carboidratos.

(Foto: Reprodução)

Luciano Camargo investiu em uma dieta balanceada e Muay Thai para perder 15 kg.

(Foto: Reprodução)

Após uma depressão, Padre Marcelo Rossi perdeu quase 60 kg e impressionou fãs e seguidores.

(Foto: Reprodução)

Após ter feito uma reeducação alimentar aliada de exercícios físicos, o ator André Mattos transformou seu corpo completamente e ficou quase irreconhecível. Ele perdeu 50 kg.

(Foto: Reprodução)

Antonio Tabet, um dos fundadores do humorístico Porta dos Fundos, chegou a pesar 115 kg. Em apenas três meses, ele conseguiu secar 28 kg.

(Foto: Reprodução)

Com mudanças na alimentação e exercícios físicos intensos, o funkeiro Naldo Benny conseguiu emagrecer 16 kg.

(Foto: Reprodução)

 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas
  • Assinaturas: 71 3480-9140
  • Anuncie: 71 3203-1812
  • Ache Aqui Classificados: 71 3480-9130
  • Redação: 71 3203-1048