VIP: Poderoso nome da moda no Rio, André Carvalhal dará palestra em Salvador

Ex-head de marketing da Farm também lançará segundo livro em Salvador, dentro das comemorações pelo aniversário da Ebam

  • Foto do(a) author(a) Gabriela Cruz
  • Gabriela Cruz

Publicado em 6 de julho de 2017 às 07:07

- Atualizado há um ano

A Escola Baiana de Arte e Moda (Ebam), no Rio Vermelho, entrou em clima de comemoração: o projeto, da empresária Graziela Bandeira, está completando seu primeiro ano. E ganhará uma programação especial para celebrar o aniversário. Com direito a presença de André Carvalhal.

Não ligou o nome à pessoa? Saiba que ele ficou, por quase 10 anos, à frente do marketing da Farm, uma das grifes cariocas queridinhas das brasileiras. Também é cofundador da Malha, o maior espaço de moda colaborativa do país. E ainda foi idealizador de projetos especiais para  Grendene, Do Bem, Papel Craft e The School of Life.André lançará seu segundo livro e dará uma palestra em Salvador: aniversário da Ebam(Foto: Raul Aragão/Divulgação)Na Ebam, André fará o lançamento do seu segundo livro, Moda com Propósito, no próximo dia 21, a partir das 19h. E ainda comandará uma palestra, batizada de Nova Era. Nela, o carioca falará sobre as alterações no mundo fashion.

“Estamos bem no meio de uma mudança de eras (...). O jeito que criamos, produzimos, comunicamos e vendemos roupas vai ter muito pouco sentido. (...)  Diante desta nova era, o (novo) profissional que ela demanda terá a responsabilidade de (re)significar a moda. Nesse encontro, veremos quais as transformações serão necessárias para essa grande virada”, diz, no resumo do evento.

Toda a programação do primeiro ano da instituição é gratuita, mediante a doação de 1kg de alimento não perecível (exceto sal). As inscrições podem ser feitas pelo e-mail [email protected].