Vitória da Conquista anuncia mais dois reforços para a Série D

Bode acertou contratações do lateral-direito Marquinho Carioca e do atacante Victor Mateus

  • D
  • Da Redação

Publicado em 18 de agosto de 2020 às 20:15

- Atualizado há um ano

. Crédito: Fotos: Vitória da Conquista/Divulgação

O Vitória da Conquista anunciou, nesta terça-feira (18), mais dois reforços para disputar a Série B: o lateral-direito Marquinho Carioca e do atacante Victor Mateus. Um dia antes, o time tinha confirmado a contratação do goleiro Netto Rocha, que foi revelado pelo Bode e disputou o último Campeonato Baiano pelo Fluminense de Feira.

Natural do Rio de Janeiro, Marquinho Carioca tem 20 anos e já atuou pelo São Carlense- SP e Rio Preto. Já Victor Matheus é paulista, tem 21 anos e também jogou pelo Rio Preto.

Netto, por sua vez, foi revelado pelo Vitória da Conquista em 2010. Ele ficou na equipe por cinco temporadas e conquistou quatro títulos da Copa Governador do Estado. Além do Bode e do Flu de Feira, o goleiro teve passagens pelo Votoraty-SP, Flamengo de Guanambi e Rio Branco-SP.

O Vitória da Conquista está no Grupo 4 da Série D e tem estreia programada para o dia 19 de setembro, contra o Coruripe, em casa.

Ver essa foto no Instagram

*GOLEIRO NETTO ROCHA RETORNA AO ALVIVERDE* A diretoria do Bode acertou o retorno do goleiro Netto Rocha para a disputa do Brasileirão série D. O goleiro iniciou sua carreira no Alviverde em 2010 e atuou por cinco temporadas, ajudando o clube a ganhar quatro títulos da Copa Governador do Estado, sendo que, em 2012, foi escolhido o melhor goleiro da competição. Neto, 1,88 de altura, também tem passagens pelo Votoraty-SP, Flamengo de Guanambi, Rio Branco-SP e disputou o último Campeonato Baiano pelo Fluminense de Feira. Até o momento já estão confirmados o goleiro Cauã, o zagueiro Sílvio, o lateral Roni, o volante Rodrigo e o meia Kléber, todos remanescentes do Baianão, outros estão em conversas e podem retornar. #BRASILEIRÃO #SérieD #ECPPVCSEMPRE ????????????????????????????????????

Uma publicação compartilhada por ECPP - Vitória da Conquista (@ecppvc) em