Vitória não terá Ruy para enfrentar o Atlético de Alagoinhas

Chamusca, por outro lado, pode ter retorno de zagueiro

  • Foto do(a) author(a) Vitor Villar
  • Vitor Villar

Publicado em 25 de fevereiro de 2019 às 19:49

- Atualizado há um ano

Chamusca terá mais um desfalque para enfrentar o Atlético de Alagoinhas nesta quarta-feira (27), às 20h30, no Barradão, pelo Campeonato Baiano. O meia Ruy teve diagnosticada uma lesão muscular na coxa esquerda e acabou vetado pelo departamento médico.

Ruy se machucou durante a partida com a Juazeirense, que acabou empatada em 1x1, em Juazeiro, no último domingo (24). Ele, inclusive, deixou o campo no intervalo para a entrada de Neto Baiano.

O técnico rubro-negro também não deve contar com o lateral direito Jeferson, outro com lesão muscular e que desfalcou o Leão contra a Juazeirense. No treino desta segunda-feira (25) ele iniciou a transição com os preparadores físicos.

Por outro lado, Chamusca pode ter o retorno do zagueiro e capitão Edcarlos, que não enfrentou o Cancão também por lesão muscular. Nesta segunda ele participou do coletivo entre reservas e teve bom desempenho.

Os titulares fizeram um regenerativo. Os jogadores se reapresentam na tarde desta terça-feira (26), quando Chamusca deve definir o time titular do Leão em treino fechado no Barradão.