Vitória terá desfalques para jogo contra a Chapecoense

Por outro lado, Uillian Correia, Wallace e Yago voltam ao time

  • Foto do(a) author(a) Fernanda Varela
  • Fernanda Varela

Publicado em 13 de novembro de 2017 às 05:36

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória

O técnico Vagner Mancini terá dois desfalques na 35ª rodada, contra a Chapecoense, quinta-feira (16), às 19h, na Arena Condá.

Expulso no empate em 1x1 com o Grêmio, domingo (12), em Caxias do Sul-RS o volante Fillipe Soutto não jogará em Chapecó-SC. Ele foi advertido com um cartão amarelo ainda no primeiro tempo da partida, depois de cometer falta dura em Luan. Depois, na segunda etapa, levou o segundo amarelo e o vermelho em lance com Ramiro que gerou muita reclamação dos rubro-negros.

Outro que está fora é o zagueiro Kanu, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão.

Por outro lado, Mancini terá três importantes retornos para encarar a Chape. O volante Uillian Correia e o meia Yago, que estavam suspensos, retornam. Além deles, o zagueiro Wallace, que não jogou contra os gaúchos devido a uma cláusula contratual, também está de volta.

Embora Santa Catarina seja um estado vizinho do Rio Grande do Sul, a delegação do Vitória embarca para São Paulo nesta segunda-feira (13), onde faz escala antes de chegar a Chapecó. Com 39 pontos, o Leão está em 16º lugar no Brasileirão, três pontos à frente do Sport, que abre a zona de rebaixamento, em 17º lugar.