'Vogue' italiana retira matéria sobre Biel do ar após críticas

variedades
17.05.2018, 02:40:00
(Foto: Divulgação )

'Vogue' italiana retira matéria sobre Biel do ar após críticas

Brasileiros criticaram a revista italiana por não comentar os casos de assédio sexual e agressão

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A edição italiana da revista Vogue retirou uma matéria do ar sobre o cantor Biel após internautas brasileiros criticarem a decisão da publicação por meio de suas redes sociais.

A matéria, intitulada Biel: Popstar feito no Brasil, citava os números astronômicos do artista no YouTube e no Instagram para considerá-lo como um dos artistas mais populares do país atualmente.

O texto segue narrando a trajetória profissional do cantor até a assinatura com uma gravadora. Ainda o compara a Justin Bieber e salienta a possibilidade dos dois fazerem uma parceria no futuro

Foto: Reprodução


No entanto, muitos internautas brasileiros criticaram a revista italiana por não comentar as acusações contra o cantor de assédio sexual a uma jornalista e de agressão contra a ex-mulher. Após a reação, a Vogue retirou a página do ar.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas