'Vontade de encher de porrada', diz Alcione sobre presidente da Fundação Palmares

em alta
04.06.2020, 13:15:45
Atualizado: 04.06.2020, 13:22:15
(Foto: Reprodução)

'Vontade de encher de porrada', diz Alcione sobre presidente da Fundação Palmares

Sérgio Camargo criticou movimento negro e chamou Zumbi dos Palmares de 'filho da p...'

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A cantora Alcione foi bem direta ao dizer seus sentimentos e opiniões sobre o presidente da Fundação Palmares, Sérgio Camargo. Em live ao lado da sambista Teresa Cristica, "Marrom" revelou o desejo de encher Sérgio de porrada.

"Hoje eu vi aquela matéria do zé ninguém lá da Fundação Palmares. Ainda dou na cara dele para parar de ser um sem noção", contou. Em áudio vazado, presidente da Fundação Palmares chamou o movimento negro de "escória maldita" e Zumbi dos Palmares de "filho da puta".

"A gente vê tanto sofrimento. Você vê os negros americanos naquela batalha, por causa daquele senhor que morreu com aquele filha da mãe com o joelho nele. A gente vê as coisas que acontecem no Brasil, com bala perdida e tudo. Então a gente vê uma pessoa da nossa cor falando uma besteira daquelas, tenho vontade de arrancar da televisão e encher de porrada pra virar gente", completou.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas