Wesley Safadão corta cabelo e estreia novo visual durante gravação de DVD em Miami

Safadão escolheu a tarde deste sábado (15), em plena gravação do seu quinto DVD WS in Miami Beach para estrear o visual

  • D
  • Da Redação

Publicado em 15 de abril de 2017 às 17:28

- Atualizado há um ano

Wesley Safadão decidiu cortar o cabelo e mostrar o novo visual pela primeira vez durante um show em Miami. As longas madeixas, marca registrada do cantor, ficaram no passado. Ultimamente, ele vinha usando o cabelo sempre preso em um coque, escondido com bonés ou chapéus. Antes de encarar o curtinho, ele chegou a raspar a parte de baixo do cabelo.(Foto: Reprodução/ Instagram)Safadão escolheu a tarde deste sábado (15), em plena gravação do seu quinto DVD WS in Miami Beach, para estrear o visual. O trabalho será lançado no início do próximo semestre.

"Quando comecei a cantar aos 14 anos, meu cabelo já estava comprido. Na época todos os cantores da região usavam os cabelos longos, era a moda e depois veio a fase do coque e foi ficando. Meu cabelo virou uma espécie de marca registrada. Quando o projeto de Miami começou eu sabia que estava entrando em uma nova etapa na minha vida e carreira, graças a Deus com tantas transformações chegou o momento da mudança”, comentou.(Foto: Reprodução/ Instagram)A promessa começou quando Wesley tinha apenas 3 anos de idade. Ele teve uma pneumonia gravíssima e a mãe prometeu que só cortaria o cabelo do menino quando chegasse aos ombros. 

Lançamento no CORREIOSafadão também se prepara para lançar mais um CD junto ao CORREIO no próximo dia 25 de abril (terça). Esse é o quarto álbum que o cantor cearense encarta no jornal. O primeiro foi em 2014, ainda como vocalista da banda Garota Safada. O segundo em 2015, já em carreira solo. Ano passado, o CD saiu com 100 mil cópias, com 20 sucessos, dentre eles: A Dama e o Vagabundo, Coração Machucado, Jeito Safado, Me Ame ou me Deixe e Vamos pro meu Lounge, entre outras.

Lançado dois meses antes do São João, o CD é o primeiro passo para uma verdadeira invasão do artista em terras baianas já em maio. No dia 20, ele apresenta no Parque de Exposições, em Salvador, o Garota Vip, festa que já virou sua marca registrada e na qual ele se apresenta por cerca de cinco horas.

Nos meses de junho e julho, ele marcará presença em pelo menos três outras grandes festas do interior baiano: o já tradicional Forró do Lago, em Santo Antônio de Jesus, o Forró Brega Light, em Ibicuí, e o Forró do Bongo, em Catu.