Xuxa faz homenagem emocionante no aniversário da mãe

A apresentadora perdeu a mãe em maio do ano passado

Publicado em 26 de janeiro de 2019 às 16:52

- Atualizado há 10 meses

. Crédito: Reprodução/Instagram

A apresentadora Xuxa emocionou os seus seguidores no Instagram com uma homenagem para a sua mãe, Alda Meneghel, que completaria 82 anos neste sábado (26). Alda, que sofria com Parkinson, faleceu em maio do ano passado.

Na rede social, a apresentadora da TV Record relembrou a relação com mãe e contou como a saudade aperta. O vídeo traz cenas das duas, além de momentos de Sasha Meneghel com a avó.

"Fui colocar uma blusa e vi que tinha seu cheiro... Como? Não sei, só sei que estava lá na gola, onde passei meu rosto de olho fechado e me senti cheirando seu pescoço. Hoje é seu aniversário e sei que você está melhor aí do que aqui, mas preciso deixar registrado que você me faz falta como amiga, irmã, família, mãe, anjo da guarda, meu passarinho", começou a apresentadora.

Em seguida, Xuxa fez um desabafo sobre os últimos momentos da mãe em vida. "Me desculpa por ter desejado tanto que você ficasse do meu lado sem poder se mexer, falar, se expressar. Me desculpa por ter sido tão egoísta e pedido pra todos orarem, rezarem pra você não sair do meu lado nunca. Hj eu sei que você merecia estar em um lugar melhor, mas eu te amo tanto que não conseguia me ver sem você", explicou.

Ela encerra fazendo uma declaração de amor. “Te amo com todas as minhas forças. Sei que vc está feliz… E eu? Com saudades do teu cheiro…”, escreveu.

Assista ao vídeo publicado por Xuxa: