Zagueiro do Bahia vai prestar queixa após conflito com torcedores

Integrantes de organizada depredaram veículo do jogador

  • D
  • Da Redação

Publicado em 21 de julho de 2018 às 16:27

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução

O zagueiro Everson, do Bahia, decidiu que vai prestar queixa em delegacia contra os torcedores que depredaram seu carro no desembarque da equipe no aeroporto de Salvador, na noite de sexta-feira (20).

Segundo o próprio Everson, em contato com o CORREIO, os integrantes da torcida organizada cercaram o veículo do jogador na saída do aeroporto. Dentro, estavam a esposa do atleta e o seu filho pequeno.

Irritados, os torcedores teriam chutado as portas do carro e tentado abri-las à força, resultando na quebra de uma maçaneta. Os integrantes da organizada também teriam batido nos vidros do veículo, chegando a trincá-los – segundo o jogador, porém, as janelas não quebraram - e depois seguiram o carro do atleta.

Antes do incidente do veículo, quando Everson ainda deixava o saguão de desembarque, o zagueiro entrou em conflito direto com um membro da torcida organizada. Como pode ser visto em um vídeo que circulou nas redes sociais, o torcedor partiu para cima do jogador, que revidou com um soco. Bahia divulgou foto do carro de Everson depredado (Foto: EC Bahia/Divulgação)