Zezinho Corrêa, do Carrapicho, tem piora em quadro de covid-19

Cantor está internado desde o início do mês

  • D
  • Da Redação

Publicado em 26 de janeiro de 2021 às 14:28

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução

Zezinho Corrêa, cantor do grupo Carrapicho, segue internado em um hospital de Manaus, no Amazonas, em decorrência da covid-19. Segundo comunicado divulgado por sua família, ele apresentou uma piora recentemente. "O cantor estava evoluindo bem nos últimos dias, onde já não estava sedado, não estava fazendo uso de medicações vasoativas, estava respirando sem ajuda de aparelhos, quadro neurológico limpo e fazendo diálise". "Porém, na madrugada de domingo o cantor apresentou uma piora no quadro, onde os médicos optaram pela conduta de retornar com a sedação, uso das medicações vasoativas e uso da ventilação mecânica. No momento ele está estabilizado", conclui a nota.

O cantor sentiu febre e dores no corpo no dia 4 de janeiro, quando fez o exame que diagnosticou que ele estava com o coronavírus. Desde então está internado.

A banda Carrapicho fez sucesso nacional com o hit Tic, Tic, Tac. Em 2020, o grupo celebrou 40 anos de carreira. Zezinho fez curso de formação de atores antes de se dedicar à carreira de músico. A biografia do artista conta que ele passou por muitas dificuldades no Rio de Janeiro, quando pensava em ser ator, explicando que ele acabou mudando de ideia e resolvendo seguir na música.