Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Bandidos fogem enquanto policiais discutem durante tiroteio em Stella Maris

Delegado e soldado da PM tentaram prender criminosos, mas discutiram com tenente

  • D
  • Da Redação

Publicado em 9 de maio de 2016 às 17:05

 - Atualizado há 3 anos

Uma discussão entre um delegado e policiais militares durante um tiroteio, em Stella Maris, terminou nas Corregedorias da Polícias Civil e Militar, noite deste sábado (7). Enquanto eles discutiam, os bandidos fugiram.

Segundo a assessoria da Polícia Civil, o titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Odair Carneiro, e um soldado da Polícia Militar participavam de uma festa em um condomínio, em Stella Mares, quando ouviram disparos. Os tiros chamaram a atenção dos dois policiais e eles saíram da festa para ver o que estava acontecendo.Do lado de fora, homens em um veículo Chevrolet Montana trocavam tiros com outros suspeitos, em um Fiat Pálio. Quando perceberam a presença dos dois policiais, os bandidos tentaram fugir. O Montana conseguiu escapar, mas o Pálio foi cercado pelos dois policiais. 

Enquanto o delegado Odair e o soldado da PM tentavam render os suspeitos, os disparos chamaram a atenção de um tenente da PM, que também estava nas proximidades. Ele resolveu agir, mas não reconheceu o delegado, nem o soldado -  ambos à paisana - o que deu início a uma discussão. Enquanto Odair e o soldado tentavam explicar que também eram policiais, os bandidos fugiram. O tenente pediu reforço e, mesmo depois de o mal entendido ser esclarecido, todos foram para a Corregedoria da Polícia Civil registrar o fato. Ainda segundo a assessoria, o tenente acusou o soldado de desacato à autoridade e os dois foram encaminhados para a Corregedoria da Polícia Militar. Uma pessoa ficou ferida durante o tiroteio, mas não foi localizada.