Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Corpo encontrado em rio próximo à Estação do Iguatemi é identificado

Ainda não se sabe se ele é do homem que desapareceu ao cair em canal durante chuva

  • D
  • Da Redação

Publicado em 24 de janeiro de 2013 às 19:32

 - Atualizado há 2 anos

Da Redação

O corpo que foi encontrado esta manhã na região da Estação Transbordo do Iguatemi foi identificado como sendo de Adilson Costa dos Santos. Ainda não se sabe se ele é o homem que ficou desaparecido depois de cair em um canal na avenida Barros Reis e ser arrastado pela chuva forte que atingiu Salvador na noite da quarta-feira (23).

O corpo foi localizado por volta das 6h20 desta quinta (24) por pedestres que avistaram o corpo na lateral do rio Camarajipe, próximo à Estação.

Segundo contou um motociclista, que também caiu na mesma vala do Rio Camarajipe, o homem seguia em sua moto quando despencou e foi arrastado pela enxurrada. Ele chegou a pedir socorro, mas não conseguiu se segurar e foi levado. A chuva alagou a região e o buraco no canal ficou encoberto.

"Tinha um rapaz vindo atrás de mim, ele gritou socorro. Quando olhei para trás ele desceu e em seguida eu desci junto com a moto. Como eu estava segurando na moto, eu consegui me salvar. Eu consegui nadar e sair. O rapaz desceu e eu não consegui salvar ele”, disse o soldador em entrevista à TV Bahia.

O Corpo de Bombeiros foi até o local para tentar resgatar a vítima. Porém, por conta da chuva e da dificuldade de acesso ao canal, os bombeiros adiaram para a manhã de hoje as buscas pelo homem.

Outra hipótese levantada pelos policiais que acompanharam o resgate é de que o corpo pode ser de um morador de rua que costumava dormir nas margens do rio.