Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Uma pessoa morre e oito ficam feridas após acidente na BR-324

O acidente causou lentidão nos dois sentidos da BR-324, nas imediações da Brasilgas

  • D
  • Da Redação

Publicado em 12 de janeiro de 2009 às 20:01

 - Atualizado há 2 anos

Uma pessoa morreu e outras oito ficaram feridas após uma batida seguida de atropelamento por volta das 16h30 desta segunda-feira (12) na BR-324, nas proximidades da Brasilgas. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o taxista Alex de Lima do Nascimento, 32 anos, que teve apenas ferimentos leves, perdeu o controle do veículo, invadiu o acostamento e atingiu oito pessoas.

As vítimas tinham se envolvido minutos antes em um engavetamento com quatro carros (Celta, placa JPK 2889; Corolla, placa JPP 5982; Corsa, placa LBZ 3336; e um outro veículo JNB 6880) na altura viaduto do porto seco Pirajá. O motorista de um dos veículos, Luiz Lopes de Moraes, 51 anos, morreu no local do acidente.

Entre os feridos, três pessoas tiveram ferimentos graves (Helio S. Abreu, Maria José Alves Abreu, 50 anos, e Augusto Cesar dos Santos) e foram encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE) por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

As outras vítimas,  Diego Carvalho Barbosa, Eliana de Jesus Souza, 28, Elimara Alves Abreu, 21, Paulo Cesar Santos, 39, tiveram apenas ferimentos leves e foram atendidas no local do acidente por ambulâncias do SAMU.

Ainda segundo a PRF, há suspeitas que Nascimento conduzia o veículo, placa  JMJ 0896, sob efeito de bebida alcóolica. O acidente causou lentidão nos dois sentidos da rodovia. A maior lentidão aconteceu na direção Feira de Santana, que atingiu quase 2 quilômetros, em virtude do socorro às vítimas. Na outra direção, o grande número de curiosos causou lentidão até as imediações de Cajazeiras.

(notícia atualizada às 19h30)