Acidente entre dois ônibus deixa passageiro ferido na Lucaia

Dois ônibus do consórcio Integra, das empresas OT Trans e Salvador Norte, colidiram no local

Publicado em 28 de outubro de 2015 às 07:32

- Atualizado há 10 meses

Uma batida entre dois coletivos deixou uma pessoa ferida na manhã desta quarta-feira (28). A colisão aconteceu por volta das 6h30 na região da rua Lucaia, na altura da creche Hora da Criança, sentido Shopping da Bahia.

De acordo com a Superintêndia de Trânsito de Salvador (Transalvador), dois ônibus do consórcio Integra, das empresas OT Trans e Salvador Norte, colidiram no local. Um passageiro de um dos coletivos ficou ferido, e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para um hospital da cidade.

A gravidade dos ferimentos sofridos pela vítima durante a batida não foi divulgada pela Transalvador. Nas últimas 24 horas, entre as 7h da terça-feira (27) e as 7h da quarta-feira (28), foram registrados quatro acidentes com duas pessoas feridas na capital baiana.

O trânsito flui com lentidão nos dois sentidos do Ogunjá, na avenida JJ Seabra (da entrada da av. Heitor Dias até a entrada do Aquidabã), assim como na rua Euclides de Matos, do trevo da rua da Paciência até a entrada da avenida Garibaldi. Também há registro de lentidão na rua Silveira Martins desde a rotatória da Universidade do Estado da Bahia (Uneb) até a região do Horto Florestal.