Após novas falhas, Rueda não assegura Muralha na Sul-Americana

Goleiro do Flamengo errou nos dois gols do Santos, que virou e venceu

  • D
  • Da Redação

Publicado em 26 de novembro de 2017 às 21:05

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução/PFC

Muralha tenta driblar Ricardo Oliveira, que toma a bola e dá passe para gol de empate santista (Foto: Reprodução/PFC) Após errar nos dois gols do Santos na derrota do Flamengo para os paulistas por 2 x 1, o goleiro Alex Muralha não teve sua titularidade assegurada pelo técnico Reinaldo Rueda para o jogo de volta da semifinal da Copa Sul-Americana, na próxima quinta-feira (30), contra o Junior de Barranquilla, na Colômbia.

“Futebol é assim. Imprevisível. Não posso assegurar nada. Preciso trabalhar todos os dias e quarta tomar a decisão para o jogo de quinta. No momento tem que esperar, avaliar, falar com o jogador, com todo o grupo e tomar uma decisão”, declarou o treinador.

[[publicidade]]

Admitindo que a situação é difícil, Rueda ressaltou que o momento é o de apoiar o arqueiro rubro-negro.

“Creio que agora tem que ter controle e equilíbrio. Infelizmente perdemos o Diego Alves e o Muralha levou um gol em momento crucial. Sabemos dos momentos que teve. Temos que fazer uma avaliação ao fim do torneio. É um jogador nosso, temos que apoiar, respaldar. Fazer um trabalho com ele. Não é fácil explicar essa situação”, disse.