Conheça a musa inspiradora da música 'Deu Onda (O Pai Te Ama)'

"Fico com muita vergonha, mas se não fosse assim, acho que não estourava”, diz Ingryd Tawane, que é casada com MC G15 e namora com ele desde os 13 anos

  • D
  • Da Redação

Publicado em 5 de janeiro de 2017 às 12:40

- Atualizado há um ano

O casal MC G15 e a musa inspiradora de Deu Onda, Ingryd Tawane (Fotos: reprodução/Instagram)A musa inspiradora do hit 'Deu Onda' (de MC G15) se chama Ingryd Tawane. Ela é namorada do funkeiro desde os 13 anos e atualmente mora com ele em São Paulo, onde o músico comprou um apartamento de 78 metros quadrados. Ingryd e Gabriel moravam perto, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, e se viam constantemente. Cresceram e perderam a virgindade juntos.

A garota reconhece que fica com vergonha ao ser citada na letra picante de 'Deu Onda'. Mas sabe que faz parte. “Antes ele só cantava, desculpa a expressão, só putaria e maconha. Agora está mais romântico. Esse é o amor. Fico com muita vergonha, mas se não fosse assim, acho que não estourava”, contou a moça, em entrevista ao EGO.

Olha que romântico os dois na beira da Baía de GuanabaraAinda de acordo com o site, a moça contou que o namoro começou impulsionado pela prima de G15: “Ele disse para ela que eu era muito linda. Aí ela disse para o Gabriel que iria me desenrolar para ele. Eu era muito inocente. Ela me disse que ele queria ficar comigo, mas eu era muito pequena e nova e nem pensava em ficar com alguém. Ela disse: ‘Fica rapidinho! Olha como ele é fofo!’ Olhei para ele e o achei tão fofo! Ele olhou para mim e me achou tão linda! Éramos muito inocentes. Demos a mão, demos um beijinho e sai andando, cheia de vergonha”, comentou.

Filho de um ajudante de obra, Gabriel ajudava o pai no trabalho. Com o sucesso, deixou o Rio e se mudou para a capital paulista. A namorada largou tudo para acompanhá-lo, mas antes terminou os estudos. “Me formei e vim com ele”.

Ela não esconde a emoção ao falar da luta de G15 para chegar aonde está. Seu hit é dançado por Anitta, Neymar e os vídeos do clipe somam mais de 68 milhões de visualizações no Youtube. “Todas as músicas que ele faz, ele me conta. Ele disse que teve que colocar uma putaria na música para ela estourar. Eu sempre dei força para ele, que é um guerreiro. Isso sempre me emociona muito", diz Ingryd.

Clique e assista ao clipe:

Se você tem mais de 18 anos, clique e ouça a versão sem censura (abaixo):