De olho no Santos, Carpegiani comanda treino técnico no Fazendão

e.c. bahia
14.11.2017, 12:38:00
Atualizado: 14.11.2017, 12:58:18
Eder e Vinícius, agora loiro, treinam no Fazendão (Marcelo Malaquias / EC Bahia)

De olho no Santos, Carpegiani comanda treino técnico no Fazendão

Titulares ficaram na academia enquanto o restante do grupo participou de uma atividade sob o comando de Carpegiani

O elenco do Bahia voltou aos treinos na manhã desta terça-feira (14) e continuou a preparação para enfrentar o Santos, quinta-feira (16), às 20h, na Fonte Nova. 

Em campo, o técnico Paulo Cézar Carpegiani comandou um trabalho técnico com bola. A maior parte do elenco titular ficou na academia e apenas o zagueiro Thiago Martins, o meia Allione, o volante Juninho e o goleiro Jean participaram da atividade com os reservas. 

Em recuperação de lesões, Edson foi para o campo pelo segundo dia seguido e fez um treino específico sob o comando do preparador físico. Já Lucas Fonseca ficou na academia. O volante, no entanto, não volta contra o Santos, e o zagueiro tem chance remota.

O elenco do Bahia treinará mais uma vez na quarta-feira (15), quando encerrará a preparação para o duelo. O tricolor está na nona colocação do Brasileirão, com 46 pontos, e ainda sonha com uma vaga na Copa Libertadores da América. Já o Santos é o quarto colocado, com 56 pontos, e vem de derrota para a Chapecoense por 2x0 na noite de segunda (13), em Chapecó-SC.