Debaixo de chuva, Preto esboça time com Becão entre os titulares

Com o capitão Tiago se recuperando de lesão, o garoto Rodrigo Becão treinou entre os titulares

  • D
  • Da Redação

Publicado em 7 de setembro de 2017 às 17:04

- Atualizado há um ano

. Crédito: Felipe Oliveira/EC Bahia

Se para muitos a quinta-feira chuvosa de Salvador foi dia de relaxar e curtir a folga do feriado de Independência, no Fazendão o clima foi totalmente diferente. Os jogadores do Bahia voltaram aos treinos na tarde de hoje e seguiram com a preparação para a partida contra o Atlético-GO, na próxima segunda-feira (11), às 20h, no estádio Olímpico, em Goiânia. 

Sob os olhares do presidente Marcelo Sant'Ana, que acompanhou a atividade de perto, o técnico Preto Casagrande comandou um treino coletivo e voltou e esboçar a equipe que começará a partida contra o Dragão.

Do time que perdeu para o Botafogo na última rodada, Preto fez apenas uma mudança. Ainda sem o capitão Tiago, que se recupera de uma lesão no pé, Rodrigo Becão foi o escolhido para formar a zaga titular ao lado de Lucas Fonseca. As outras opções de Preto para o setor são Eder, Everson e o recém contratado Thiago Martins. 

O time titular treinou com: Jean; Eduardo, Rodrigo Becão, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Edson e Renê Júnior e Régis; Zé Rafael, Mendoza e Rodrigão.

Nesta sexta, o elenco tricolor volta aos treinos no Fazendão. Na 14ª colocação do Campeonato Brasileiro, o Bahia está a apenas um ponto da zona de rebaixamento e precisa vencer para se afastar da degola. Já o Atlético-GO é o lanterna da competição, mas vem de triunfo sobre o líder Corinthians, em São Paulo.