Garota da Base: veja as mais votadas pelos leitores do CORREIO

Vencedora do concurso sai nesta quinta-feira, em desfile no Stiep

  • D
  • Da Redação

Publicado em 30 de novembro de 2017 às 17:22

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Betto Jr./Arquivo CORREIO

A vencedora da 3ª edição do concurso Garota da Base (Garota BCS) 2017 só sai na noite desta quinta-feira (30), durante desfile e cerimônia que reunirá as vencedoras das 18 seletivas no Hotel São Salvador, no bairro do Stiep, em Salvador. 

Como aperitivo para a grande final, o CORREIO criou uma enquete para perguntar aos leitores qual a preferida de cada um. 

A disputa foi acirrada, e inclusive houve empate técnico no 1º lugar, entre as representantes das bases de Nordeste de Amaralina e São Caetano, bairros da capital. Adrielle Bispo e Tifany Bispo conseguiram 1,1 mil votos cada uma, e dividem o “Estandarte de Ouro” do CORREIO. A medalha de bronze ficou com Tiffany Cairo, representante do Calabar, também em Salvador, que conseguiu 772 votos dos internautas. 

Leia também: Na base da atitude: conheça finalistas do concurso Garota da Base

O concurso Promovido pela Secretaria da Segurança Pública (SSP), através da Polícia Militar, o evento faz parte das ações que as bases comunitárias da capital e do interior desenvolvem para aproximar a polícia dos moradores dos locais onde atuam.

Com idades entre 16 e 21 anos, as meninas farão três desfiles neste noite e serão avaliadas por uma banca composta por cinco jurados.

As três primeiras colocadas receberão bolsas para cursos profissionalizantes e participação em ações, além de book fotográfico. 

Em 2016, Luana Souza, representante de Itinga, em Lauro de Freitas, foi a vencedora do concurso. Vitória Santos, do Bairro da Paz, ficou em segundo lugar, enquanto Jacqueline Rocha Lira, de Camaçari, conquistou a terceira colocação.

Confira o ranking com as preferidas dos nossos leitores este ano.