Itaú Unibanco contrata gerentes; há vagas na Bahia

por Lucy Barreto

  • Foto do(a) author(a) Lucy Barreto
  • Lucy Barreto

Publicado em 5 de dezembro de 2017 às 07:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

O banco Itaú abriu inscrições para o processo seletivo de gerente geral comercial na rede de agências do Itaú Unibanco. As vagas são para todo o Brasil e as inscrições podem ser realizadas até 15 de dezembro pela internet (http://epartner.vagas.com.br/v1613582).

A empresa confirma que há oportunidades para a Bahia, embora não divulgue quantas são. Os aprovados serão admitidos já em janeiro de 2018.

Os candidatos que serão contratados vão ingressar automaticamente no Programa de Formação Novos Líderes, que contará com um método de aprendizagem e treinamento profissional diferenciado e personalizado.

Tecnologia para o trabalho Em seis meses, o aplicativo Sine Fácil já facilitou a contratação de mais de 4 mil trabalhadores em todo o Brasil. Na Bahia, foram 18.670 encaminhados para processos seletivos e 461 contratados. Atualmente, o estado tem 10.338 trabalhadores cadastrados na plataforma. São Paulo se destacou pelo maior número de colocações, seguido do Paraná e da Bahia. A ferramenta, que funciona em qualquer celular com sistema operacional Android ou iOS, pode ser instalada gratuitamente.