Mulher joga solvente e ateia fogo em marido após discussão em Periperi

Segundo o delegado Nilton Borba, titular da 5ª Delegacia (Periperi), ainda não se sabe o motivo da discussão do casal

  • D
  • Da Redação

Publicado em 15 de maio de 2017 às 11:18

- Atualizado há um ano

O chapista Adilson Carlos da Hora Souza, 50 anos, e sua esposa, Flávia Romão dos Santos, 29, passaram o domingo (14) bebendo em casa na Rua do Curió, no bairro de Mirantes de Periperi, em Salvador. Por volta das 15h, o casal começou a discutir e se agredir fisicamente quando Flávia pegou um balde com solvente para tinta jogou na cabeça do marido e ateou fogo. Segundo o delegado Nilton Borba, titular da 5ª Delegacia (Periperi) ainda não se sabe o motivo da discussão do casal.

Ao receber a denúncia do fato, policiais militares da 18ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) detiveram Flávia que foi levada para a 5ª Delegacia. A vítima foi socorrida para o Hospital do Subúrbio por moradores do local. "Ele teve a cabeça, rosto e tórax atingidos pelo solvente e pelo fogo", afirma Borba.

Nesta segunda-feira (15), às 14h, Flávia participa de audiência de custódia para definir se ficará ou não presa. O chapista não teve seu estado de saúde divulgado, mas deve ser transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE).