Pedro Tourinho compra casa em Salvador

Por Rafael Freitas

  • D
  • Da Redação

Publicado em 15 de fevereiro de 2018 às 09:15

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Reduto de artistas, ateliês, cafés charmosos e pousadas-boutiques, o Santo Antônio Além do Carmo, um dos bairros mais antigos de Salvador, vem sendo redescoberto por gente que se encanta pelo clima acolhedor, tranquilo e cheio de história daquele lugar.

É o caso do publicitário Pedro Tourinho, que acaba de comprar ali um casarão que pertenceu ao famoso restaurador José Eleotéreo. Pedro Tourinho acaba de comprar uma casa no Santo Antônio Além do Carmo (Foto: Reprodução) O imóvel, que será pouso de Pedro e de seus amigos para temporadas baianas, passará por uma completa reforma e deve estar pronto para o próximo Verão. O baiano, que é radicado no eixo Rio-São Paulo, é um case de sucesso em gestão de imagem para artistas e atende Bruno Gagliasso, Chay Suede, Fernanda Paes Leme, Astrid Fontenelle, Renato Góes, Gabriela Pugliese, Marco Pigossi, Felipe Bronze, e a lista segue. O imóvel passará por uma grande reforma (Foto: Reprodução) Fica ligado! O projeto Catálogo Brasileiro de Teatro, comandado por Fred Soares, iniciará sua temporada de 2018 com o espetáculo Zeca Pagodinho, O Musical – Uma História de Amor ao Samba. Estará em cartaz nos dias 17 e 18 de março, no Teatro Castro Alves. Espetáculo sobre Zeca Pagodinho vai estrear no Teatro Castro Alves (Foto: Victoria Dannemann) Martelo batido! A Air Europa, representada por seu diretor geral no Brasil para a América Latina, Enrique Martin-Ambrosio,  e a Peres Junior Advocacia, representada pelo seu presidente e sócio fundador, Antonio Peres Junior, acabam de firmar aliança na área  jurídica para atender a todo Brasil. A partir do dia 1º de março, o famoso escritório de advocacia hispano-brasileiro será responsável pela assessoria da potente multinacional espanhola, que atua no setor de aviação civil. Enrique Martin-Ambrosio e Antonio Peres Junior  (Foto: Divulgação) Fora de rota Courchevel, nos Alpes franceses, continua sendo um destino bastante explorado pelos baianos no Inverno europeu. Andrea e Jorge Goldenstein deixaram o Carnaval de lado, passaram a chave no apartamento, no Corredor da Vitória, e para lá foram, aproveitar os dias do feriado na famosa estação de esqui.

Quarta eu sou cinza. Ressuscita! Foi no último dia de Carnaval (terça-feira 13) que, em Salvador, a cantora Pabllo Vittar encerrou sua maratona de shows em torno da folia momesca. Ela, que acumula os hits do ano, arrastou uma multidão no circuito Barra-Ondina, em trio independente que teve apoio da C&A e participações de Aretuza Lovi e Glória Grovee, além de Mateus Carrilho e da banda As Baianas e a Cozinha Mineira. Depois do Carnaval, Pabllo Vittar descansa em Salvador (Foto: Reprodução) Na manhã de ontem, a artista ficou na capital baiana e aproveitou para mergulhar na piscina da casa que pertenceu a Gal Costa, no Morro da Paciência, e que hoje é endereço baiano de uma discreta família de empresários.

Doria circula pela folia baiana O prefeito de São Paulo, João Doria, esteve conferindo o Carnaval de Salvador, na terça-feira, último dia de folia. Almoçou com ACM Neto e Rodrigo Maia e, em seguida, partiram os três para o camarote montado pela prefeitura da cidade no Circuito Osmar, no Campo Grande. Doria, que ficou hospedado no Pestana Lodge, ainda esteve em mais dois camarotes: no Píer 345 e no Salvador.  João Doria no último dia de Carnaval de Salvador (Foto: Caio Duran e Marcelo Brammer)